Sofia Sousa denuncia: «A minha página de Facebook foi hackeada»

Na passada sexta-feira, 12 de agosto, Sofia Sousa lançou um alerta aos seguidores no Instagram: «A minha página de Facebook foi hackeada, já tinha dado esta informação há uma semana, mas vejo que as pessoas continuam a comentar como se fosse eu».
«Não comentem, se receberem mensagens do perfil, não abram links, não abram nada, não coloquem gostos, não tenham qualquer tipo de interação com a página, podem vir a ter problemas com isso», acrescentou a ex-concorrente de reality shows da TVI como «Casa dos Segredos 4».
«A última publicação que eu fiz foi as receitas do Flávio Furtado [em 2020], portanto, tudo o que venha a seguir não foi publicado por mim, apesar de serem fotos minhas, portanto, tenham mesmo muita atenção», explicou a eterna 'mãe guerreira'.
Sofia Sousa adiantou ainda que tem acesso à página, «mas apenas como analista»: «Não tenho nenhum controlo nela». A página está a ser administrada por perfis com nomes árabes.

Comentários

Trending na última semana