Ator de «Sozinho em Casa» investigado após acusação de violação

Devin Ratray, conhecido por ter dado vida à personagem Buzz McCallister nos primeiros dois filmes da saga natalícia «Sozinho em Casa», volta a dar que falar pelos piores motivos. É que no final do ano passado, o ator norte-americano foi detido após um episódio de violência doméstica contra a namorada, mas foi libertado após o pagamento de uma fiança de 25 mil dólares.
Agora, Devin Ratray está a ser investigado em Nova Iorque depois de ser acusado de ter violado uma amiga, de seu nome Lisa Smith, no seu apartamento, em Manhattan, em setembro de 2017, após uma saída à noite com o irmão da jovem e um outro amigo. Lisa Smith apresentou queixa à polícia na altura, mas terá sido arquivada.
A vítima alega ter sido drogada: «Eu lembro-me de acordar e não conseguir mexer-me. Eu não conseguia abrir realmente os meus olhos, mas eu conseguia ouvir o que estava a acontecer e eu conseguia sentir o que estava a acontecer. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e que eu ainda estava no sofá».
Devin Ratray nega a acusação e afirma que o encontro terá sido consensual, mas não houve relações sexuais até porque era «impotente».

Comentários

Trending na última semana