Bruno Almeida lança novas críticas à TVI

A um mês da estreia da nova edição do «Big Brother», Bruno Almeida publicou um desabafo no Twitter, na passada quarta-feira, 10 de agosto: «Depois de sair do BB e ter sido ignorado pelo canal que me fez de tudo para ter audiências, inclusive tentar explorar ao máximo a minha relação com o meu pai (que eles sabiam qual era e que eu não queria pública), acho que entrei num luto».
«Tive as 5 fases: negação, raiva, negociação, depressão e finalmente (passados estes meses todos) a aceitação. Sou muito feliz por ser assim genuíno, para o bem e para o mal. Sou muito feliz por ter uma família que me ama, amigos que me protegem, uma casa, os meus béus [cães], a minha profissão que é tão especial», acrescentou o ativista e arquiteto.
«Feliz por conhecer tanto do mundo, de gostar tanto de tanta coisa e não odiar tanta coisa assim, por ser um ser pensante, me questionar constantemente, ser curioso e querer saber sempre mais sobre tudo e sobre o outro. Feliz por saber quem sou, nem todos têm essa sorte», rematou o ex-concorrente do «Big Brother 2021».

Comentários
Enviar um comentário