Manuel Luís Goucha abre o jogo sobre o seu futuro na televisão: «É a minha paixão há 40 anos»

Manuel Luís Goucha termina o seu contrato de exclusividade com a TVI no próximo mês de dezembro, mas deverá renová-lo por mais dois anos a troco do mesmo ordenado: 50 mil euros por mês, fora os 'extras' relacionados com programas especiais e publicidade.
«O que eu tinha idealizado era que, para o próximo ano, ficasse a fazer programas semanais ou ficasse a fazer aquilo que a televisão quisesse de mim, ou não, porque estou perfeitamente tranquilo em não fazer televisão. Mas afinal, não vou reduzir a carga horária», disse à revista Boa Onda.
Na última gala do programa «Uma Canção Para Ti», no passado domingo (7), o veterano apresentador assumiu o lugar de 'concorrente' e brincou: «Eu também gostaria de passar para a próxima gala porque também acho que tenho imenso talento».
«A televisão é a minha paixão há 40 anos, portanto, se não se importam, ainda vou ficar mais uns aninhos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana