Manuel Luís Goucha vai renovar contrato de exclusividade com a TVI

A poucos meses de terminar o contrato de exclusividade, Manuel Luís Goucha vai prolongar a sua ligação com a TVI, que dura desde setembro de 2002, de acordo com a revista Boa Onda do Correio da Manhã.
O apresentador chegou a acordo com a diretora Cristina Ferreira e deverá renovar o vínculo por mais dois anos (até 2024), a troco do mesmo ordenado: 50 mil euros por mês, fora os 'extras' relacionados com programas especiais e publicidade.
«O que eu tinha idealizado era que, para o próximo ano, ficasse a fazer programas semanais ou ficasse a fazer aquilo que a televisão quisesse de mim, ou não, porque estou perfeitamente tranquilo em não fazer televisão. Mas afinal, não vou reduzir a carga horária», disse Manuel Luís Goucha.
«Eu também não me ia reformar. Aquilo o que eu disse é que quero ter outra vida. Quero ter tempo para usufruir da minha herdade, para viajar... O trabalho é a minha casa e eu só vivo para isto», acrescentou o comunicador.
«Eu é que dito as minhas saídas. Eu é que quero sair da TV e não que a TV me coloque fora. Isso nem pensar», garantiu.

Comentários

Trending na última semana