Kelly Baron chora a morte do avô e sofre com a ausência de Pedro Guedes

O avô de Kelly Baron faleceu na passada terça-feira, 24 de maio. A triste notícia foi avançada pela ex-concorrente do «Big Brother VIP» (TVI) no Instagram: «Avôzinho, me despeço de você com muita dor e tristeza e com a certeza de que este é o dia mais triste da minha vida. Guardo as memórias que vivi ao seu lado no fundo do meu coração para mantê-las as mais vivas possíveis dentro de mim. Saudades eterna!».

Posteriormente, a brasileira publicou uma nova mensagem: «Tenho muita fé de que para onde você foi avôzinho, é tão maravilhoso quanto junto da sua família que te ama tanto. Obrigada a todos pelas mensagens de força, carinho, consideração a mim e família por este momento de tristeza. Me senti abraçada por vocês... O abraço que falta da minha família e do meu marido Pedro Guedes».
«Voltando aos poucos por aqui, aos trabalhos e compromissos, o livro da vida continua... OBRIGADA», acrescentou.
Recorde-se que Pedro Guedes encontra-se atualmente a participar no «Big Brother - Desafio Final».

Comentários

Trending na última semana