Núria Madruga afastada da televisão

Núria Madruga foi uma presença assídua na ficção nacional, nomeadamente, na TVI, mas os convites têm escasseado nos últimos anos. A última participação da atriz no pequeno ecrã foi na telenovela «Quer o Destino», em 2020. «A televisão é só mais uma vertente do meu trabalho como atriz. Felizmente, tenho continuado no ativo de outras formas, fazendo teatro, publicidade, locuções. A televisão passa sempre por mudanças de caras, é cíclico, e aprendi a lidar com isso da melhor forma», disse em entrevista à revista Caras.
«Trabalhei muitos anos seguidos em televisão, para mim foi uma aprendizagem gigante, trabalhei com grandes atores, grandes equipas e sempre fui muito apaixonada pela minha profissão e fi-lo sempre com muito profissionalismo e, acima de tudo, com os pés bem assentes no chão», acrescentou a irmã da ex-apresentadora Dália Madruga.
«Hoje, sou mãe e evidentemente que o meu maior projeto e prioridade são os meus filhos, mas não consigo pôr a minha profissão de lado, porque sinto-me muito preenchida quando estou a trabalhar. Mas posso dizer que, devido às vicissitudes da carreira de ator, dou agora muito mais valor a todos os trabalhos que faço», rematou.

Comentários

Trending na última semana