«All You Need Is Love» regressa à SIC com Fátima Lopes

Vinte e cinco anos depois, o programa «All You Need Is Love» está de volta à antena da SIC, a propósito do 30º aniversário da estação, com Fátima Lopes novamente na condução. «Estou muito feliz», garantiu a apresentadora no Instagram. «Foi o meu primeiro programa com exteriores. O meu primeiro contacto com os espectadores na rua. A chegada da caravana a qualquer lugar, era sempre um acontecimento», recordou.
«Naquela altura eu era uma miúda, ainda pouco conhecedora dos mistérios do amor. Hoje, sinto-me capaz de desfrutar, de outra maneira, de cada uma das histórias», destacou. «Fico à espera que partilhem comigo as histórias de amor que merecem ser contadas. Vossas ou de outras pessoas. E lembrem-se, neste All You Need Is Love temos todos os tipos de amor. À nossa cara metade, aos pais, irmãos, amigos. Não tenho dúvidas que aquilo que mais precisamos agora é de AMOR», acrescentou.
As inscrições para o «All You Need Is Love» estão abertas através do número 966 977 934 ou do email love@sic.pt.

Comentários

Trending na última semana