Marco Paulo recorda polémica com a TVI: «Senti-me ofendido»
Marco Paulo é um dos principais trunfos da SIC e tem um programa em nome próprio aos sábados. Antes de assinar contrato com a estação liderada por Daniel Oliveira, em maio de 2021, o popular cantor foi acusado de ter-se oferecido à TVI para aumentar o seu valor de mercado enquanto negociaria com a concorrência.
Em entrevista recente à revista TV7 Dias, Marco Paulo recordou: «Como se sabe, tive dois canais interessados em que eu fosse para lá trabalhar, embora um deles tivesse dito que eu é que me tinha oferecido. É mentira».
«Não gostei. Senti-me ofendido. Confiava nas pessoas, porque eram pessoas com quem eu comia à mesa, eram pessoas com quem eu falava e de quem gostava. E continuo a gostar», lamentou, acrescentando que «as coisas não deviam ter acontecido como aconteceram».
«Foi infeliz a forma como reagiram. Eu não fui culpado! As pessoas ficaram de me entregar uma proposta até uma certa hora. E as pessoas não apareceram. Fizeram-me estar uma tarde à espera. Possivelmente, eu hoje estaria na TVI. Poderia estar...», afirmou.
Marco Paulo garantiu que não fez «nada nas costas da SIC»: «Achei que estava a ser 'usado' numa guerra que não era minha. Foi pena… Durante muitos anos cantei na TVI e fazia os programas todos da TVI. De um momento para o outro, esta guerra fez com que eu estivesse no meio dela».
O parceiro de Ana Marques revelou ainda que Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, «não teve influência alguma no assunto»: «É uma pessoa de quem gosto muito! Sempre me tratou muito bem, sempre me recebeu nos seus programas. Envia-me mensagens e eu envio-lhe mensagens. Na Páscoa, no Natal, nos aniversários... Continuamos a falar, porque uma coisa não tem nada que ver com outra».
Comentários
Enviar um comentário