«Big Brother - Desafio Final»: Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz novamente em confronto!

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz estão em guerra aberta no «Big Brother - Desafio Final» (TVI). Os dois concorrentes têm protagonizado várias picardias e discussões, mas os ânimos escalaram na noite da passada quarta-feira, 18 de maio, durante a emissão especial de nomeações.
Tudo começou quando Gonçalo Quinaz perguntou: «Dirijo-me para a casa de banho, Big?». «Se calhar é melhor. Com a quantidade de m*rda que tens dentro dessa cabeça era melhor mesmo ires já para a casa de banho. Mentiroso», respondeu Nuno. «Tira a m*rda que tens na boca», retorquiu Quinaz.
«Cérebro menor que uma galinha, este gajo. Pobre triste criatura. Cala a boquinha, filho. Vai lá. Vai fazer ó-ó. Eu espero que os teus filhos estejam a ver. Sinceramente espero», acrescentou Nuno Homem de Sá. Gonçalo Quinaz não gostou e levantou-se de imediato e confrontou o rival.
«Vais crescer para mim? Espero que não», reagiu o veterano ator. «Não voltas a tocar no nome dos meus filhos. Eu estou-te a dizer. Voltas a mencionar o nome dos meus filhos, eu parto-te a cara», ameaçou o ex-comentador da CMTV.
«Partes? Anda. Parte já. És mentiroso», respondeu Nuno. «Não me trocas que morres aí já direitinho. Ficas aí estendidinho», acrescentou. «Então, mas anda. Anda cá estender-me», atirou Quinaz.
O ‘Big’ ordenou que Gonçalo Quinaz fosse para a casa de banho, mas este continuou a lançar insultos no corredor da casa: «Comigo e contigo isto não vai acabar dia 5 [de junho, dia da gala final]. Tocar no nome dos meus filhos? Mas eu falo nos teus filhos, ó palhaço do c*ralho? Grande boi. O que tu és é um grande boi. Palhaço. És exemplo para os teus filhos onde?».
Catarina Siqueira apelou que Gonçalo Quinaz parasse, mas sem efeito, uma vez que este entrou na casa de banho, derrubou um banco e desatou a correr em direção à sala, mas a porta do corredor estava fechada, impedindo que o pior acontecesse...

Comentários

Trending na última semana