Felipe Neto lança apelo após atitudes obsessivas de fãs: «Deixem a minha vida privada em paz!»

Felipe Neto não escondeu a indignação com as atitudes de algumas fãs obsessivas e agressivas. «Sem palavras para o que algumas pessoas, que se dizem 'fãs', estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal?», começou por escrever no InstaStory, na passada sexta-feira, 20 de maio.
«Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs [mensagens] ameaçando elas, xingar [insultar], mandar ficarem longe de mim. E agora passaram de todos os limites. Como vocês acham que isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM! Como alguém pode querer o meu bem e fazer isso?», acrescentou o youtuber brasileiro.
«Eu nunca fui esse tipo de 'ídolo'. Deixem minha vida privada em paz!», apelou o ex-namorado de Bruna Gomes, que demonstrou perda de «vontade de continuar» a mostrar mais da sua vida nas redes sociais.


Comentários

Trending na última semana