Expulsão de Leandro do «Big Brother - Desafio Final» envolvida em polémica

Leandro foi o concorrente expulso do «Big Brother - Desafio Final», na gala deste domingo, 15 de maio, com 58% dos votos. A irmã do cantor mostrou-se revoltada em direto e confrontou a apresentadora Cristina Ferreira: «Acho que isto é uma manipulação total».
Em conversa com os jornalistas, Leandro reagiu à polémica: «Eu tenho a certeza que a TVI não tinha qualquer interesse em fazer isso. É credível. É um programa credível, por isso, de maneira alguma acho que sofreu manipulação».
«Ela quer defender o irmão em tudo. Eu acredito na lealdade do programa e nas votações que são feitas e não creio que houvesse manipulação das mesmas. Não havia essa necessidade, de maneira alguma, de ser feito», argumentou.
«Acredito que a minha irmã queira o melhor para mim e quisesse que eu ficasse mais uma semana. Eu não queria (risos), o dinheiro não é tudo (...) Achei que foi justo, portanto, não venho aqui dizer que a TVI fez manipulação, porque isso é mentira», acrescentou.
«Aliás, eles [elementos da produção] foram fantásticos comigo. Meterem-me sempre a par de tudo o que se passava relativamente a áreas profissionais. Não tenho nada a apontar, foram extremamente bons para mim», destacou.
No entanto, a especulação sobre a saída de Leandro começou quando se soube da existência de um concerto solidário, com a presença do cantor, marcado para o próximo domingo, 22 de maio. O próprio esclareceu: «Todas as entidades que trabalham comigo foram avisadas [da entrada no Big Brother] e tudo estaria dependente de ficar ou não [no programa]. Se eu ficasse, o espetáculo teria de ser adiado».

Comentários

Trending na última semana