Florbela Queiroz revoltada com a imprensa: «Gente triste que só gosta de desgraças»

Florbela Queiroz tem estado em destaque na imprensa nacional após a morte do filho, Manuel João, aos 44 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco. Perante as notícias que circulam, a atriz deixou um recado no Facebook: «Queria avisar que seja o que for que tenham ou venham a publicar sobre a minha dor, quero que saibam que não dei nem darei nenhuma entrevista a falar do único amor da minha vida». «Gente triste que só gosta de desgraças!», lamentou.
«Mas por respeito ao Manel, não falarei mais dele nem darei nenhuma entrevista! A partir de hoje tudo o que falarei será apenas sobre o meu trabalho», garantiu. «Terei muito prazer em ir à televisão falar do meu trabalho, da minha carreira e do espectáculo que estou a fazer, Olha que Duas. Sobre o meu Manel não falarei», acrescentou a veterana artista.
«Grata por toda a força que recebi e por todo o carinho que me têm. Aos que querem guerra aconselho-os a pensar que lhes pode acontecer alguma coisa como me aconteceu a mim. Um beijinho, Florbela Queiroz», rematou.

Comentários

Trending na última semana