Gonçalo Quinaz sem o apoio do filho mais velho no «Big Brother - Desafio Final»

Gonçalo Quinaz está a participar atualmente no «Big Brother - Desafio Final» e aceitou o convite da TVI sem a aprovação do filho mais velho, Martim. Na madrugada da passada terça-feira, 24 de maio, o concorrente revelou a Catarina Siqueira a conversa que teve com filho.
«O meu filho, inicialmente, não quis que eu viesse e quando eu disse: ‘Olha, ligaram ao pai, filho, passa-se isto e isto...’. E ele disse: ‘Outra vez, pai? Sabes a minha opinião desta vez, não sabes? A última vez eu apoiei-te, eu agora desta vez não’», contou.
Gonçalo Quinaz foi aconselhado pelo filho: «Não vale a pena, pai. Estás todos os dias na televisão [na CMTV], estás bem, estás estável, tens aquilo que quiseste atingir que era assinares este contrato com eles, estamos bem, não vale a pena correr qualquer tipo de risco».

Comentários

Trending na última semana