Isabela Cardinali faz denúncia: «Não normalizem crimes e faltas de respeito por dinheiro algum»

Isabela Cardinali, ex-concorrente da sétima edição da «Casa dos Segredos», deparou-se com uma proposta profissional abusiva que encontrou num grupo de Facebook que procura promotores para eventos. «Estou neste grupo e comigo estão outros milhares. Para quem não conhece, funciona para procurar raparigas/rapazes que estejam dispostos a fazer trabalhos diários/curtos para marcas», explicou a jovem.
A noiva de Pedro Moreira candidatou-se a um trabalho como promotora para a zona VIP do Rock in Rio Lisboa, a realizar-se no próximo mês de junho, uma vez que considerou que «seria uma experiência diferente e interessante», no entanto, recebeu uma resposta que não estava à espera por parte da responsável do anúncio.
«Não sei se já trabalhaste na zona VIP de um festival, mas há sempre VIPS ou até bandas mais atrevidas. Há sempre apalpões nas meninas, ok?», pode ler-se. «Só quero avisar que se isto é falso, tomem cuidado. Se não é, não permitam que isto seja parte de um trabalho. Eu queria ter a experiência e fico triste que alguém 'aceite' em trabalho ser assediada sem qualquer tipo de punição», reagiu Isabela Cardinali.
«Cada um sabe de si, é verdade, mas não normalizem crimes e faltas de respeito por dinheiro algum», apelou.

Comentários

Trending na última semana