Lourenço Ortigão: «Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar»

Lourenço Ortigão bateu com a porta da TVI em julho do ano passado e pode ser visto atualmente na antena da SIC como protagonista da telenovela «Por Ti», que não tem correspondido às expectativas em termos de audiências.
Em entrevista recente ao Notícias Magazine, o ator confessou: «Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar. E eu queria trabalhar». «O meu último trabalho na estação [a telenovela Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo. E não havia nada a curto prazo que eu pudesse fazer. Foi por isso que saí. Não quero receber para estar em casa, quero receber para trabalhar», acrescentou.
O namorado de Kelly Bailey não temeu o futuro: «Não sou parvo, sei que tenho mercado e o Daniel [Oliveira] já tinha feito uma abordagem, mas a saída da TVI teve apenas a ver com intuição. Segui o que o meu coração dizia».

Comentários

Trending na última semana