Ana Bola deu nega à SIC!

Ana Bola é a protagonista da telenovela «Rua das Flores», em exibição de segunda a sexta-feira às 19 horas, marcando a sua estreia na ficção da TVI e o seu regresso à televisão depois de «dois anos e tal sem ganhar um tostão».
A atriz revelou que, antes de aceitar o convite de Cristina Ferreira, foi desejada pela SIC: «Fiquei muito lisonjeada, mas ia fazer uma personagem que já fiz mil vezes, que não me aliciou», disse à revista Nova Gente.
Posteriormente, em declarações à TV7 Dias, Ana Bola esclareceu: «Eu não dei nega nenhuma ao Daniel Oliveira, ele nem sequer falou comigo, quem falou comigo foi o diretor de atores da novela, que me convidou há uns meses para fazer um papel numa novela da SIC que não me empolgou e na altura eu não tinha vontade de fazer novelas».

Comentários

Trending na última semana