Elsa Raposo revela convites para «diferentes programas televisivos» e lança farpas

Afastada das luzes da ribalta há vários anos, Elsa Raposo contou recentemente no Instagram que recebeu convites para «diferentes programas televisivos» no ano passado.
«Quanto ao primeiro convite quando ainda estava aqui em S.A. [África do Sul] por um impulso de simpatia, foi um quase sim mas sem dar de todo uma certeza. O segundo convite foi negociado. O terceiro, que teria tido muito gosto, ficou interrompido por um mal-entendido. Entre vamos gravar o programa e vamos fazer um direto para mim está muito clara a diferença. A produtora em questão não foi assertiva e eu tive que dar um passo atrás», explicou.
«De tudo o que pude observar pouco mudou na televisão portuguesa numa cultura que é aterradora para mim», lamentou. «Quis dizer que sim e partilhar um pouco da minha vida de forma mais reservada, sentindo-me protegida e compartilhar questões que na minha vida são importantes. Seja como for, quanto mais dás e até mesmo quando não dás aquilo que os media exigem, acabam sempre por quererem roubar algo de ti e geralmente não é pela positiva», acrescentou.
«Há que respeitar o meu tempo e aceitar que a Elsa não tem de agradar a todos. Obrigada», rematou a antiga modelo, atriz e apresentadora.

Comentários

Trending na última semana