Marco Costa pede a namorada em casamento durante concerto

Juntos há um ano, Marco Costa e Carolina Pinto preparam-se para trocar alianças em breve. O ex-concorrente da última edição do «Big Brother Famosos» surpreendeu a namorada durante o concerto de Nininho Vaz Maia, no Coliseu dos Recreios, na noite do passado sábado, 21 de maio.
«Ela disse: 'Sim'. A minha noiva é linda. Amo-te», escreveu o pasteleiro nas redes sociais. «Não cabe em mim tamanha felicidade. Sempre sonhei com este momento. Quando era pequena sempre disse que iria amar o mesmo homem a vida toda e no dia do meu casamento iria estar de pés descalços na areia e vestir um vestido simples tal como sou», confessou Carolina Pinto.
«Os meus avós guiaram-me até ti, Marco Costa. Era o sonho deles... ver-me noiva e um dia casada. Aposto que onde quer estejam, estão a pular de felicidade e a desejar que a lealdade e o amor nos preencha todos os dias», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana