Filipa de Castro ameaçada: «Se me acontecer alguma coisa, a pessoa vai ser identificada»

No programa «Manhã CM» da passada quinta-feira, 12 de maio, Filipa de Castro fez uma denúncia em direto: «Isto é muito importante o que eu tenho para dizer, é que ontem fartaram-se de me ligar de um número anónimo e eu atendi, tinha uma chamada de Guimarães com uma senhora arrasou-me de tudo, mandou-me ir para todo o lado, disse que me ia bater, partir os dentes...».
«Eu tive a possibilidade de gravar a chamada, graças a Deus, e já está entregue à Polícia. Por isso, eu vou a Guimarães, porque é uma terra que eu gosto muito, e, se me acontecer alguma coisa, a pessoa vai ser identificada», acrescentou a comentadora, que sabe «perfeitamente de que lado é que vem» a chamada, motivada pelos seus comentários na CMTV.
Apesar do perigo eminente, Filipa de Castro mostrou-se tranquila: «Eu não tenho medo», garantiu.

Comentários

Trending na última semana