Irmã de Leandro revolta-se e confronta Cristina Ferreira em direto: «É uma manipulação total»

Leandro foi o concorrente expulso do «Big Brother - Desafio Final», na gala deste domingo, 15 de maio, com 58% dos votos. Vanda Leal Nunes, irmã do cantor, manifestou o seu desagrado em conversa com Cristina Ferreira: «Não [estava à espera] porque eu acho que isto é uma manipulação total porque não era o Leandro para sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para recebê-lo, mas isto é uma manipulação».
«Eu tenho muito pena que chegados a este ponto vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação. Lamento que tenha essa opinião. Eu, deste lado, só a posso contrariar, dizendo que não é», respondeu a apresentadora da TVI. «Opiniões são opiniões e a minha vale o que vale», retorquiu Vanda Leal Nunes. «Mas é natural que quem veja sair um dos seus, ache sempre que era mentira», acrescentou Cristina Ferreira.
«Mas é [mentira], deviam passar também o que o António disse da CERCI, deviam passar montes de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro», atirou a irmã de Leandro. «Há um canal 24 horas onde toda a gente pode ver o que quer que seja e, como deve ser, são os portugueses que decidem. Respeito a sua opinião, só tenho que a contrariar, por ela ser de facto mentira», rematou a 'patroa' de Queluz de Baixo.

Comentários

Trending na última semana