Ruy de Carvalho arrasa TVI: «Estou cansado de não respeitarem as pessoas que trabalham para eles»

Ruy de Carvalho foi presença assídua na ficção da TVI, entre 1999 e 2013, em vários projetos como «Todo o Tempo do Mundo», «Olhos de Água», «Saber Amar», «Inspector Max», «Tempo de Viver», «Equador» ou «Destinos Cruzados».
O veterano ator perdeu o seu contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo há uma década e não gostou da forma como foi tratado: «Mandaram-me embora! Estava lá há 14 anos e não me disseram nada. Quando se tem uma pessoa há 14 anos a trabalhar, o mínimo que se diz é: 'Olha, a gente agora não precisa de ti, mas quando precisarmos, chamamos-te outra vez. Um grande abraço e obrigado'», afirmou em entrevista à revista TV Guia.
«É uma questão de boa educação. Não estou zangado com a TVI. Estou é cansado de não respeitarem as pessoas que trabalham para eles. Aliás, estão a fazer isso a muitas atrizes e atores. Estão a mandá-los embora por serem velhos!», lamentou.
Ruy de Carvalho apontou igualmente o dedo à produtora das telenovelas da estação: «A Plural, por exemplo, atirou-me para a solidão. Descartarem-se de mim sem me dizer. Foi, profissionalmente, a pior solidão. Como homem, não tenho respeito nenhum por pessoas assim. São daquelas que têm a mania que sabem tudo e não sabem nada».

Comentários

Trending na última semana