Jon Bon Jovi causa preocupação: «Tem de parar de cantar, parece que tem algo a corroê-lo por dentro»
Aos 62 anos de idade, Jon Bon Jovi apresenta problemas com a sua voz em concertos ao vivo. O vocalista dos Bon Jovi tem sido notícia e alvo de comentários pelas suas fracas prestações e especula-se que se trata de um problema grave nas cordas vocais.
Justin Hawkins, vocalista dos The Darkness, pronunciou-se sobre esta situação no seu próprio programa no YouTube e acredita que tudo poderá ser «cansaço» do artista norte-americano: «Não creio que ele precise de terapia».
«Não parece que se trate de um pólipo ou de um alto qualquer nas suas cordas vocais. Se assim fosse, soaria mais imprevisível: cantaria no tom, mas de repente faria algo inesperado», explicou. «Não é o que tem acontecido com ele. Soa incrivelmente cansado», acrescentou.
«Vai ter que falar com alguém que lhe consiga extrair a sua melhor performance. Não sou médico, mas já tive problemas com a voz», aconselhou. «As pessoas que o rodeiam têm de lhe dizer [a verdade]. Não é nada engraçado ver um dos grandes cantores assim. Tem de parar de cantar, parece que tem algo a corroê-lo por dentro», rematou.
Comentários
Enviar um comentário