Margarida Corceiro acusada de trair João Félix com Pedro Porro
Depois da alegada fotografia íntima que circulou nas redes sociais, Margarida Corceiro viu-se envolvida numa nova polémica, desta vez, sobre uma alegada relação com Pedro Porro, jogador do Sporting. Tudo começou quando os dois foram filmados recentemente em clima de cumplicidade numa conhecida discoteca em Lisboa.
A atriz da telenovela «Quero é Viver» (TVI) e namorada de João Félix começou por ironizar: «Mas que poucas vergonhas são estas, Pedro Porro? Estou escandalizada», escreveu no Twitter. Os rumores adensaram-se quando Pedro Porro ofereceu a sua camisola a Margarida Corceiro após uma partida entre o Sporting e o Santa Clara.
Mas que poucas vergonhas são estas, @Pedroporro29_ ? 🤣 Estou escandalizada. https://t.co/6N9JkssQIp
— Magui (@magui_corceiro) May 15, 2022
Perante as acusações de traição, Margarida Corceiro viu-se obrigada a reagir: «Já está a sair um bocadinho fora de controlo, está a deixar-me numa posição chata, ao João [Félix] também e as outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum, mas vocês não estão a perceber o que é que se está a passar. Isto está a ser surreal, as mensagens que estão a mandar, estão a mandar ameaças de morte. As pessoas são loucas».
«Eu conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos mesmo com uma relação muito fixe, somos muito amigos, eu adoro-o, ele é incrível e as pessoas que o conhecem pessoalmente sabem do que estou a falar», explicou. «Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém, num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na zona VIP, naquela varandinha lá em cima, para toda a discoteca ver», atirou.
«Também não entendo por que é que aqueles cavalheiros que tiveram a iniciativa de gravar aquele vídeo e de o reportar de forma tão simpática não se lembraram de me gravar a falar e a abraçar as restantes pessoas que lá estavam. Os restantes rapazes, os restantes jogadores, porque se quisermos falar da Magui Corceiro sempre com os jogadores e que isto é uma cena, ali havia muito material. Não sei se já foram a uma discoteca, mas para falarmos com alguém ou berramos ou estamos coladas à pessoa», acrescentou. «Não houve beijinhos, não houve nada», garantiu.
Também Pedro Porro reagiu à controvérsia: «Tenho uma relação muito especial com ela, ninguém está a ser infiel a ninguém. A minha imagem não se vai manchar por nada e muito menos por coisas com esta. Posso fazer o que me apetece. Deixem de manchar a imagem de nós os três, porque isso não é assim».
Comentários
Enviar um comentário