Susana Vieira: «Não sei até quando eu estarei na TV Globo»

A comemorar 60 anos de carreira, Susana Vieira encontra-se em Portugal para uma digressão com a peça «Uma Shirley Qualquer». A conceituada atriz brasileira foi convidada do programa «Casa Feliz», da SIC, no passado dia 17 de maio.
Em conversa com os apresentadores João Baião e Diana Chaves, Susana Vieira lamentou: «A imprensa brasileira me critica muito e me desrespeita porque eu digo que tenho 50 anos de carreira na mesma empresa, sem nunca parar, fazendo teatro junto, fazendo cinema».
«Não sei até quando eu estarei na TV Globo mas, por enquanto, eu ainda estou lá. Eles puseram muita gente para fora [depois] da pandemia porque ficámos dois anos fora... Eu comecei na televisão com 16 anos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana