Francisco Macau sem trabalho como ator

Francisco Macau, que atualmente é um dos concorrentes do «Big Brother - Desafio Final», estreou-se como ator na sexta temporada da série «Morangos com Açúcar - Férias de Verão», em 2009, mas lamenta não ter tido mais oportunidades na representação.
Em conversa com alguns colegas do reality show da TVI, o personal trainer disse ter sido «posto de lado» pelo seu aspeto físico: «Disseram-me mesmo na cara e depois de todas as participações que eu fiz, ou foi para lutador ou para segurança. Isso deixava-me lixado».
«Falavam de mim, como se eu fosse um extraterrestre. 'Tu estás aqui a destoar isto tudo, tu és diferente de eles todos' (...) Isso irritava-me sempre. Eu não conseguia perceber: 'Porra, sou um pouco diferente, com um corpo diferente, mas estão-me a tirar isto só por isto?'», acrescentou.
Francisco Macau conta com curtas participações em telenovelas e séries como «Mar de Paixão», «Dancin' Days», «Jardins Proibidos» ou «Bem-vindos a Beirais» no seu currículo.

Comentários

Trending na última semana