Marco Paulo: «Eu estou para dar audiências à SIC, não para exibir-me»

Marco Paulo é um dos principais trunfos da SIC e tem um programa em nome próprio, que recentemente mudou-se das tardes de sábado para as manhãs do mesmo dia.
Depois da insatisfação inicial com a decisão de Daniel Oliveira, o cantor conformou-se: «Todas as grandes estrelas da televisão, que hoje estão em horário nobre ou a fazer as tardes, fizeram as manhãs. Todas. Eu comecei por cima, pelas tardes. Passar para as manhãs não tem problema algum para mim. Nós, na SIC, somos uma equipa», disse à revista TV7 Dias.
«Eu estou neste programa para defender e para dar audiências à SIC. Eu não estou ali para exibir-me. Para isso, eu não assinaria um contrato de exclusividade e ia também às outras televisões, que felizmente sempre tive as portas abertas. Todos trabalhamos para o mesmo. A SIC está sempre em primeiro lugar. Acharam que eu possivelmente poderia dar de manhã as audiências que estava a dar à tarde, e eu fui. Estava muito habituado às tardes, é verdade, mas se acharam que o meu lugar neste momento seria melhor nas manhãs, eu estou cá. Estou aqui por uma causa: a SIC», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana