Bárbara Bandeira acusada de vedetismo: «Precisa de crescer, foi uma falta de respeito»

Bárbara Bandeira levou um 'puxão de orelhas' de Humberto Simões, diretor da revista Nova Gente. «Bárbara Bandeira precisa de crescer e não é só como artista. Nenhum artista - ou profissional de outra área pode ser um produto acabado aos 20 anos. Bárbara Bandeira não é exceção», começou por referir.
«No entanto, o que tem construído nesta curta carreira é digno de registo. Não sei se por ter crescido em contacto com o meio artístico - através do pai -, mas saltou vários patamares e é uma das maiores estrelas portuguesas da sua geração. Conseguiu aliar, ao seu talento musical, um jeito para comunicar acima da média - também por isso tem quase um milhão de seguidores no Instagram. Claro que há sempre uma equipa de pessoas competentes umas mais do que outras - que são a rede e o trampolim de muito deste sucesso. No entanto, se o produto que se trabalha não tiver qualidade, dificilmente haverá bons resultados - pelo menos, durante algum tempo», acrescentou.
Humberto Simões contou que, na primeira semana de maio, «chegou à redação um convite de uma marca para estarmos presentes num evento, no Porto, que contava com a presença de Bárbara Bandeira, para a apresentação de uma edição especial com a assinatura da artista».
«Confirmámos com os representantes dessa marca a ida de um jornalista e de um fotógrafo, sábado, 7 de maio, a um espaço comercial no Norte. E lá foram eles. Surpresa das surpresas: a jovem recusou-se a falar. Não sabemos o que a levou a tomar esta decisão, nem se quem gere a sua carreira a aconselha a este tipo de atitudes. Porém, o que aconteceu foi uma falta de respeito para quem, de certa forma, também a ajuda a ganhar notoriedade e, principalmente, a quem lhe paga - e, provavelmente, muito bem - para dar a cara por uma marca», acrescentou.
«Que a Bárbara não desperdice o seu talento com este tipo de vedetismo, pois, como já se viu em muitos outros casos, o difícil, muitas vezes, não é chegar ao topo, é manter-se por lá», rematou.

Comentários

Trending na última semana