Susana Vieira confessa: «Os meus maridos foram quase todos péssimos»

A comemorar 60 anos de carreira, Susana Vieira encontra-se em Portugal para uma digressão com a peça «Uma Shirley Qualquer». A conceituada atriz brasileira foi convidada do programa «Casa Feliz», da SIC, na passada terça-feira, 17 de maio. Em conversa com os apresentadores João Baião e Diana Chaves, Susana Vieira explicou que a peça trata-se de um monólogo centrado numa mulher que «fica falando com as paredes de tão solitária que ela é», casada há 25 anos com um marido «grosseiro».
A estrela da Globo contou que vai lançar um livro autobiográfico: «Vou dizer tudo, sem dizer nomes. (...) Mas eu tenho medo de ser censurada ou processada. Mas eu não vou falar coisas horrorosas. A minha vida foi maravilhosa. (...) Nomes de maridos eu não falo, mas falo que foram péssimos, quase todos. Eu não sei se é o homem brasileiro, eu não sei se fui eu. Eu não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio de moedas. Eu só sei que foi muito problema que eu tive», disse.
Susana Vieira - que foi casada cinco vezes com Régis Cardoso, Rubens de Falco, Marcelo Silva, Carson Gardeazabal e Sandro Pedroso - garantiu que não ficou «traumatizada com nada».

Comentários

Trending na última semana