Luís Borges arrasado: «A pessoa mais antipática que eu conheço...»

Luís Borges está envolvido em polémica após duras críticas lançadas por Filipa de Castro no programa «Manhã CM», da CMTV. Tudo começou na emissão do passado dia 15 de agosto quando as férias de Cristina Ferreira foram tema de conversa.
Num vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora e diretora da TVI mostrou-se com uns brincos que pertence à coleção de Luís Borges. «Aqueles brincos são de um senhor que é a pessoa mais antipática que eu conheço», atirou a comentadora.
No dia seguinte, Filipa de Castro explicou o mal-estar com o modelo: «Eu encontrei-o há pouco tempo, ele foi de um baixo nível. Eu cumprimentei-o porque até tinha falecido uma pessoa [Mariama Barbosa] que é amiga dele, mas também era minha amiga, no qual o lema dela é ‘mais amor’. Eu fiz-lhe assim [um toque na mão] e ele fez-me assim [uma careta]».
«A sério, ele está perdido. É mesmo antipático. Ele apresentador bola, esquece. Vai para a moda, grande manequim. Como simpatia estava de férias quando Deus distribuiu. Muito antipático, que nunca mais me fale! É mesmo mal-educado, tem a mania! A mãe dele não lhe deu educação. Que horror, que vergonha», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana