Família Carreira de costas voltadas com Cristina Ferreira

A viver o momento mais difícil da sua vida, devido à morte da filha Sara, Tony Carreira ficou magoado com as diversas atitudes de Cristina Ferreira, o que determinou o fim da longa amizade, apurou o Correio da Manhã junto de várias fontes próximas da família. O mal-estar teve início poucos dias após a tragédia, quando a apresentadora entrou no seu programa «Dia de Cristina» ao som de uma música de David: «Que raio de música é essa? Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo!».
«Claro que eles sabem que no momento ela pode não se ter apercebido de que aquilo era um tema do David, mas quando o caso foi noticiado, um pedido de desculpas, uma palavra, era o mínimo. Nunca chegou a acontecer», lamentou uma fonte.
Posteriormente, David Carreira regressou às gravações da telenovela «Bem Me Quer» e teve de gravar «cenas de grande carga dramática» e a «família não viu nenhuma atitude de proteção por parte da Cristina»: «O David sentiu-se exposto. Ele voltou e andaram a promover uma cena em  que  aparece  a  receber um carro muito idêntico àquele em que a irmã seguia quando morreu. Tudo isto foi considerado uma enorme falta de respeito», afirmou a mesma fonte.



Também Fernanda Antunes, a ex-companheira de Tony, ficou «magoada e triste» com Cristina Ferreira. Estas atitudes levaram a uma quebra de confiança, tanto que David Carreira estreou um documentário sobre a sua vida na SIC. A prova mais evidente é que o cantor deixou de seguir Cristina Ferreira nas redes sociais e o contrário também aconteceu. Os filhos também cortaram com a estrela e já não acompanham os seus passos no Instagram.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana