Ana Garcia Martins é insultada em direto e ameaça abandonar gala do «Big Brother - Duplo Impacto»


A gala do «Big Brother - Duplo Impacto» deste domingo, 31 de janeiro, ficou marcada por um momento de alta tensão quando Teresa Silva, ex-concorrente do reality show da TVI e convidada especial da noite, não teve papas na língua e arrasou Ana Garcia Martins.
«Essa senhora que está aí que se diz comentadora, eu não sei como é que ela é comentadora porque ela simplesmente arranja dois concorrentes [Joana Albuquerque e Bruno Savate] que gosta e a partir daí falta ao respeito a todos os outros. Portanto, ela não comenta jogo, simplesmente faz o jogo para os concorrentes que ela escolhe. Os outros são tudo e mais alguma coisa», começou por dizer.
«Como é que é possível ela estar a dizer que eu sou agressiva e chamar-me tudo e mais alguma coisa quando ela não passa de uma pessoa que é super agressiva e usa as palavras agressivas no meio da linguagem que ela acha que é muito inteligente e para mim ela não passa de uma asquerosa. Ela já não devia estar aí nesse programa», acrescentou.
'A Pipoca Mais Doce' (como é conhecida) respondeu: «Alguns concorrentes têm uma óbvia dificuldade em perceber o que é o jogo e o que é a vida fora dele. E a partir do momento em que entram neste jogo e insistem em manter-se nele têm que cumprir também o que é suposto que é serem comentados pelos comentadores. Não vou admitir. Comentei a Teresa enquanto jogadora e as suas atitudes enquanto jogadora».
«Nunca usei nenhum tipo de ofensa como aquela que foi feita. Não vou de todo sujeitar-me a isto porque a minha vida não passa por isto. Sou realizadíssima em muitas outras coisas. Acho que a Teresa é desprovida de uma data de qualidades. Se não há um pedido de desculpas deste comentário que a Teresa fez sobre mim, saio da gala neste momento e não volto. E desta vez nem é sequer uma ameaça. Levanto-me neste momento, abandono o jogo e não volto. (...) Se a Teresa não se retrata e não é convidada a levantar-se do sítio onde está e abandonar o programa, abandono eu», garantiu.
Os apresentadores Cláudio Ramos e Teresa Guilherme decidiram prosseguir a emissão para acalmar os ânimos. Poucos minutos depois, Teresa Silva voltou ao direto, recusou pedir desculpa à 'Pipoca' e a sua participação na gala foi abruptamente cancelada. A blogger manteve-se no estúdio e reagiu: «Continuo a achar que a atitude para com a Teresa foi absolutamente insatisfatória. Acho que a Teresa continua sem perceber a gravidade daquilo que disse e daquilo que fez. Achei lamentável que isto tenha sido mais uma tentativa de quase desresponsabilização da Teresa e das palavras e da atitude que teve».

Comentários

Enviar um comentário