Blaya celebra tripla platina da música «Faz Gostoso» e é criticada por «falta de humildade e gratidão»


Esta quinta-feira, 4 de fevereiro, Blaya assinalou no Instagram um marco na sua carreira: «No fim de 2017 entro em estúdio na RedMojo, onde conheço pessoas muito talentosas e também junto muitas pessoas talentosas! E daí sai o Faz Gostoso em 2018! Juntamente com MC ZUKA e o Tyoz esta música ganha asas. Fui a primeira mulher portuguesa a atingir o número 1 no Spotify, das 50 músicas mais tocadas em Portugal. E em 2019, Madonna e Anitta fazem uma nova versão da música Faz Gostoso! E agora chegamos a tripla platina. Eu tenho que escrever e repetir isto vezes e vezes sem conta... porque há dias que estou completamente no fundo e esqueço-me do que eu já atingi. Eu nunca fui uma artista de um só estilo, por isso é que nunca mais ouviram uma igual ao Faz Gostoso! Eu podia ter lançado!! Mas não vos gosto de oferecer músicas "repetidas"», escreveu.

Os produtores No Maka não foram identificados pela artista e reagiram: «A falta de humildade e gratidão é uma coisa muito triste mas já lá vamos... Tivemos há pouco conhecimento que o Faz Gostoso chegou a Tripla-Platina e estamos completamente radiantes. Tivemos o orgulho de produzir e compor esta música estratosférica com um grupo de pessoas absolutamente incríveis (...) Blaya, parabéns, que relançamento brutal da tua carreira, ficamos super orgulhos por termos contribuído para isso, mas não deixamos de lamentar a tua comunicação em que mencionas todos, menos nós... É muito triste e não está à altura de uma artista no patamar em que te encontras. Não foi uma, nem duas, nem três as músicas que fizemos para ti e que te deram sucesso. O teu espetáculo live também não foi produzido e criado do nada. Aliás, colaborámos contigo em praticamente tudo o que te relanç̧ou em 2018 e pelo qual és hoje em dia conhecida».
«Com os Buraka saboreaste o que era a fama e o sucesso, depois terminaram e desapareceste, as circunstâncias da vida fizeram com que o teu caminho se cruzasse com o nosso, e a nosso convite tiveste uma segunda oportunidade na tua carreira, mas nem assim aprendeste a valorizar quem te quer bem e só te fez bem. Não te esqueças que não chegaste lá sozinha... Estamos todos de parabéns!», criticaram os No Maka.


Blaya não gostou e comentou a publicação: «Por acaso não marquei nenhum dos produtores. Porque me fiquei pelas pessoas que escreveram. Mas se querem lavar roupa suja em público vamos a isso... Agora não ganham é nada com isso. Beijinhos». Por sua vez, os No Maka responderam: «Exatamente! Agradeceste apenas a alguns e a outros não. Não é correto e não é a primeira vez que acontece. Das outras vezes passou, desta não».




Comentários

Trending na última semana