O que se passou com Débora Monteiro?


Na manhã deste domingo, 14 de fevereiro, Débora Monteiro esteve ao lado de João Paulo Sousa e Raquel Tavares na segunda emissão do novo programa «Olhá SIC». A atriz das telenovelas «Terra Brava» e «Amor Amor» apresentou a primeira parte, entre as 9 e as 10 horas, despediu-se dos telespectadores com um «até já», mas não voltou depois do intervalo e também faltou ao «Domingão».
Perante as «imensas mensagens» de preocupação que recebeu e antecipando «notícias que não sejam verdade», Débora Monteiro explicou o que se passou no Instagram:  «Disse à produção que não estava a sentir-me bem, o enfermeiro tentou ajudar-me, mas achámos por bem que eu ficasse a descansar o resto do dia. Às vezes o nosso corpo dá-nos os sinais e não prestamos atenção».
«Hoje já estive com o meu médico, estou bem e amanhã volto às gravações de Amor Amor. Obrigada por todas as mensagens que me enviaram. Beijinhos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana