Toy é o novo trunfo da televisão portuguesa


Aos 58 anos de idade, Toy é uma das figuras mais populares da música portuguesa e tinha inúmeros concertos marcados, mas com a pandemia da Covid-19 foram todos cancelados ou adiados. O cantor dedicou-se ao mundo da televisão e agora está nas três estações generalistas.
Este domingo, 28 de fevereiro, a RTP1 estreou a segunda temporada do programa «Faz Faísca», que agora conta com a rubrica «À Boleia com Toy», a versão portuguesa do famoso «Carpool Karaoke», em que Toy dá boleia a convidados para juntos fazerem uma sessão de cantoria.

Na SIC, Toy é o diretor musical da telenovela «Amor Amor», ou seja, é o responsável por dirigir as vozes dos atores envolvidos, sendo as principais músicas da banda sonora escritas por ele. Também já surgiu em algumas cenas nos episódios iniciais da história protagonizada por Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Joana Santos e Paulo Rocha. Para além disso, é presença regular no «Domingão».

Na TVI, o artista setubalense integra o painel de comentadores do reality show «Big Brother - Duplo Impacto», ao lado de nomes como Pedro Crispim, Flávio Furtado, Ana Garcia Martins, Liliana Aguiar, Daniel Gregório, Liliana Antunes, Cinha Jardim ou Quintino Aires e da apresentadora Mafalda Castro.

Comentários

Trending na última semana