Catarina Matos desabafa: «Sete anos sem trabalho... A maior tristeza? Não me ter despedido 'em beleza'»

No passado dia 4 de março, Catarina Matos recorreu ao Facebook para fazer um balanço emotivo do seu percurso na área da representação: «Hoje, acordei assim, mais triste, sentindo a falta do carinho e da criatividade dos colegas... a falta da minha criatividade!», começou por referir.
«Sete anos sem trabalho... A maior tristeza? Não me ter despedido 'em beleza' - sem saber que o último foi o último trabalho - nem ter feito trabalhos que, realmente, representassem o que precisava de representar: mundos sem barreiras, cores, géneros, genéticas...», lamentou.
«Também adorava ter feito filmes de ação: ter saltado de prédios ou ter espancado os bandidos. Adorava ter tomado de amor o anti-herói até à sua redenção. Adorava ter sido o derradeiro exemplo para as 'histórias de vida e de crescimento’... Adorava...», confessou.
«O caminho foi bom - mais de 30 anos de entrega, de ensino com muitos alunos profissionais, muitas histórias a contar... (nisto, sinto-me rica e cheia!). Mas, hoje, estou um pouco triste (acontece, de quando em vez)...», rematou a atriz, cujo último projeto regular foi a telenovela «A Única Mulher», em 2015, atualmente em reposição na TVI.

Comentários

Trending na última semana