João Baião cheio de trabalho: «Não posso fazer mais porque não tenho tempo»

Aos 58 anos de idade, João Baião vive uma das melhores fases da sua carreira: está diariamente na antena da SIC com os programas «Casa Feliz» e «Domingão» e a série «Patrões Fora»; e está de volta ao teatro com o espetáculo «Monólogos da Vacina» (que estreou esta sexta-feira, 25 de março).
Em declarações à revista Boa Onda, o ator e apresentador afirmou: «A verdade é que não me importo de não ter dias de descanso. Quer dizer, claro que aproveito os bocadinhos livres para descansar, mas quem corre por gosto não cansa. E como são coisas diferentes acaba por não saturar a parte mental».
«Haja paixão e eu gosto muito daquilo que faço, e enquanto não houver incompatibilidade de horário acho que podemos fazer tudo. Só não posso fazer mais porque não tenho tempo», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana