Tanya quer desistir do «Big Brother Famosos»

Tanya entrou na casa do «Big Brother Famosos» há mais de uma semana com o objetivo de relançar a sua carreira na música, mas a sua participação pode estar perto do fim. A cantora manifestou vontade de desistir do reality show da TVI após lesionar o pé durante a prova desta semana.
«Não faz sentido estar aqui assim. (...) Eu estou num Big Brother para quê? Para andar aqui a coxear? São pedidas missões, não consigo fazer. É pedido qualquer coisa que seja para a gente ganhar dinheiro, para ganhar BB’s, eu não consigo fazer nada. Como somos muitos, não faço cá falta», disse na manhã desta quarta-feira (9), em conversa com alguns colegas.
Por sua vez, Daniel Kenedy avisou: «Se tu saíres, eu também saio». «Eu não venho para um programa de televisão para estar deitada na cama porque tenho dores», garantiu Tanya.

Comentários

Trending na última semana