Georgina Rodríguez: «O que tenho no banco é fruto do meu trabalho»

Georgina Rodríguez é a protagonista da edição de março da versão espanhola da Forbes, revista centrada no mundo dos negócios e da economia. «O que ensina e esconde a mulher dos 40 milhões (de seguidores)», pode ler-se na capa.
«É verdade que as coisas correram-me bem nos últimos anos, mas também trabalhei muito, consegui focar-me no meu tempo e nas minhas redes sociais. Às vezes dizem que sou ‘a mulher de’ de uma forma depreciativa, mas isso não me faz mal. Estou muito feliz por ser a mulher de Cristiano Ronaldo, estou completamente apaixonada por ele e sinto-me uma sortuda. Sei que o facto de ser a sua mulher me oferece muitas oportunidades, mas o que tenho no banco é fruto do meu trabalho. Estou orgulhosa do meu trabalho e da forma como geri a minha carreira. Encontrei o equilíbrio entre a minha dedicação profissional, pessoal e familiar», disse em entrevista.
«Prefiro não falar sobre quantos milhões estão na minha conta bancária. No mundo capitalista em que vivemos o dinheiro é uma ferramenta útil, sempre o valorizei e sei o que custa ganhá-lo. Continuo a ser poupada. Mas quando me oferecem um projeto com o qual não me identifico ou que não está sujeito aos valores que preconizo, isso é razão mais do que suficiente para declinar a proposta. Ser rico não é apenas ter dinheiro e acumular milhões no banco. Há gente que tem muito no banco e pouco na sua vida», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana