Lourenço Ortigão: «É um mau princípio algumas pessoas serem escolhidas por motivos alheios à sua capacidade de trabalho»

Depois das críticas de Sofia Arruda, Lourenço Ortigão também se pronunciou sobre a falta de formação de atores: «Depende. Existem pessoas sem formação a fazer um belíssimo trabalho, enquanto há outras que estudaram muito, mas quando encaram as câmaras ficam com medo. Depende de cada um», disse à revista Boa Onda.
«Eu estudei nos Estados Unidos, no Brasil, em Portugal, mas a verdade é que esta profissão vive muito da prática, do trabalho e da ambição. Isso não me choca. O que eu acho que é um mau princípio é algumas pessoas serem escolhidas por motivos alheios à sua capacidade de trabalho...», explicou o ator e namorado de Kelly Bailey.
«Não quero avançar casos concretos, mas falo de pessoas que são escolhidas por outros motivos que falam mais alto e que não têm a ver com o seu talento. Por exemplo, que são escolhidas por causa da parte digital... Conclusão: acho que devia haver mais oportunidades», rematou.

Comentários

Trending na última semana