Zé Lopes submete-se a cirurgia «por uma questão de saúde»

Zé Lopes revelou recentemente nas suas redes sociais que fez uma cirurgia metabólica porta única, considerando a sua «maior mudança de vida»: «Sempre me senti bem com o meu corpo, nunca tive nenhum complexo e continuo a achar que um corpo feliz é aquele onde nos sentimos bem, mas a verdade é que, por uma questão de saúde, esta decisão tornou-se essencial», explicou o comentador e repórter da TVI.
«Tenho 24 anos, tinha um índice de massa corporal bastante elevado e era pré-diabético, por isso tinha de agir o quanto antes. Percebi na primeira consulta que fiz no Centro de Inovação Médica que era exatamente lá que queria avançar com o processo. Confesso que não tenho palavras para descrever todo o cuidado e todo o acompanhamento que a equipa do CIM me tem dado. Eles são mesmo os maiores!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana