Rui Unas assume: «Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro»

Rui Unas esteve recentemente no programa online «É Preciso Ter Lata», onde foi desafiado a responder a perguntas de fãs e haters. «Qual foi o pior - aquele que não gostaste mesmo nada - convidado do Maluco Beleza?».
«Tenho que pensar em critério, se não gostei da entrevista ou se não gostei da pessoa... (...) Eu tive recentemente uma senhora que era podóloga e queria falar sobre podologia, só que ela passado cinco minutos começa-me a falar de chacras, de alinhamento de energias e de zen... Onde é que estou metido? (...) Nem me lembro do nome da senhora», começou por referir.
O ator e apresentador acabou por confessar: «Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro. Foi difícil porque eu estava muito nervoso porque ela, na altura, era minha patroa [na SIC]. Eu fiz uma pergunta que me correu mal, se bem que não houve intuito nenhum em causar ali um constrangimento».
«Foi na altura em que o Rui Pêgo [filho] tinha assumido a sua homossexualidade e eu perguntei à Júlia qualquer coisa a ver com isso, ou seja, qual é que era a reação dela, se ela tinha alguma coisa a dizer sobre isso. E ela reagiu de uma forma muito agressiva e eu não queria de forma alguma explorar [o assunto]», recordou.
«Ela estava na defensiva, eu também estava na defensiva e a coisa não correu muito bem. Não por causa da Júlia, mas se calhar por minha causa, porque eu se calhar entrei a pés juntos numa pergunta que não devia ter colocado», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana