Irmã de Rita Pereira já teve alta hospitalar

Depois de cerca de um mês internada devido a um acidente com uma lareira de bioetanol que lhe deixou queimaduras no corpo, Joana Pereira saiu do Hospital de São José, em Lisboa, na tarde desta segunda-feira, 14 de março. «Adeus cama que me acolheu! Obrigada equipa única e incrível da unidade de queimados de São José! Vocês são mágicos e eu juro que vou ter saudades vossas! De verdade!», escreveu num InstaStory.
«Consegui ligar-me a cada um de vocês de diferentes formas e tenho muita pena de não ter certezas de voltar a ver-vos a cada um de vocês ou até reconhecer-vos na rua (estiveram sempre de máscara!). Só vos conheço o olhar que é do mais meigo, acolhedor e divertido que há! Obrigado por me terem feito feliz no pior momento da minha vida», acrescentou a irmã de Rita Pereira que, por sua vez, já reagiu publicamente: «Estou muito feliz».


Comentários

Trending na última semana