Will Smith agride Chris Rock em plena gala dos «Oscars 2022»
Este domingo, 27 de março, decorreu a 94ª edição da cerimónia dos «Oscars», no Dolby Theatre, em Los Angeles, onde foram entregues as famosas estatuetas douradas e que ficou marcada por um momento insólito e chocante.
O anfitrião, Chris Rock, fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopécia (que causa a perda total ou parcial dos cabelos) e que decidiu rapar o cabelo: «Jada, adoro-te. G.I. Jane 2, espero voltar a ver-te», disse, referindo-se ao filme que Demi Moore protagonizou, também de cabeça rapada.
Will Smith, marido de Jada, inicialmente riu-se, mas depois levantou-se, dirigiu-se ao palco, deu uma chapada na cara de Chris Rock e voltou ao seu lugar na plateia, onde gritou por duas vezes: «Deixa o nome da minha mulher fora da p*ta da tua boca!».
Visivelmente estupefacto, Chris Rock tentou defender-se, alegando que era uma piada sobre o filme e reagiu: «Esta foi a maior noite da história da televisão».
Entenda piada que fez Will Smith agredir Chris Rock em cerimônia do #Oscars
— Metrópoles (@Metropoles) March 28, 2022
Humorista comparou Jada Smith, esposa do ator que sofre de alopecia, com protagonista de filme que tem os cabelos raspados.
Leia: https://t.co/V8NJlny37n
Tradução: @SamPancher pic.twitter.com/RP0UAh6kfa
Comentários
Enviar um comentário