Bruno de Carvalho e Liliana Almeida 'agitam' audiências da TVI

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se e apaixonaram-se no reality show «Big Brother Famosos», em janeiro deste ano. A relação está envolta em polémica devido ao alegado comportamento ameaçador do antigo presidente do Sporting para com a namorada, dentro da casa mais vigiada do país, motivando duas queixas no Ministério Público por violência doméstica.
Devido ao mediatismo provocado, o casal tornou-se sinónimo de audiências na antena da TVI. O primeiro caso aconteceu no passado dia 15 de fevereiro, quando Bruno de Carvalho era esperado como convidado do «Dois às 10», mas não compareceu. A curiosidade de ouvir o empresário após a expulsão levou o programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ao melhor valor do ano (379 mil telespectadores, correspondente a 4.0% de rating e 23.1% de share).


Uma semana depois, a 21 de fevereiro, Liliana Almeida marcou presença no talk show matinal e entregou um dos melhores resultados de sempre: 372 mil telespectadores (3.9% de rating e 24.1% de share). A determinada altura, a emissão conquistou mais de meio milhão de pessoas.

Três dias depois, a antiga vocalista das NONSTOP sentou-se frente a frente com Manuel Luís Goucha para uma longa conversa e disparou «Goucha» nas audiências com 357 mil e 100 espectadores sintonizados (3.8% de rating e 19.8% de share), garantindo a liderança do horário.

Na semana passada, a 3 de março, a estação de Queluz de Baixo transmitiu uma entrevista exclusiva (e previamente gravada) a Bruno de Carvalho e «Goucha» assegurou o melhor resultado do ano: 457 mil e 200 telespectadores (4.8% de rating e 18.2% de share).


Bruno de Carvalho reagiu através do Twitter: «Uns têm o toque de Midas (nós) e outros o toque de M*rdas (imbecis). É por isso que te amo até ao infinito! Obrigado a todos que viram as nossas entrevistas, colocando-as no 1º e 2º lugares das audiências anuais do programa [Goucha]! Obrigado pelo vosso amor e carinho».

Comentários

Trending na última semana