Marco Paulo: «Não sou um apresentador de televisão, sou um cantor que apresenta um programa»

Exclusivo da SIC, Marco Paulo conduz um programa em nome próprio aos sábados à tarde, ao lado de Ana Marques, em direto. «Eu é que dei a ideia de fazer um programa diretamente da minha casa. Não era para mostrar a casa, porque cada um tem a casa que tem, mas para partilhar com as pessoas o espaço que é meu há 30 e poucos anos. Está a ser uma experiência maravilhosa!», disse em entrevista recente à revista Lux.
O veterano cantor, de 77 anos de idade, defendeu-se das críticas: «Não sou um apresentador de televisão, sou um cantor que apresenta um programa, como acontece em qualquer parte do mundo com figuras muito conhecidas. A SIC proporcionou-me isso. O meu programa consegue chegar a quase um milhão de pessoas. (...) As pessoas têm boca para dizer os disparates que quiserem dizer. Às vezes, até me rio e acho graça».
Marco Paulo falou sobre a última polémica com Ana Marques: «Aquele disparate de ter dado um sopapo à Ana Marques não foi nada disso! Foi uma brincadeira que estávamos a ter. Pus-lhe a mão à frente para ela não falar, e acharam que aquilo era eu a dar-lhe um estalo...».

Comentários

  1. exatamente Marco Paulo falou a vdd e sinceramente gostei mais dele..🇵🇹🇧🇷❤💋

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana