Clemente não perdoa João Manzarra: «Passou toda a minha atuação num gozo autêntico»

Clemente foi convidado do programa «Dois às 10» da passada quarta-feira, 16 de março, na TVI, onde falou sobre a música «Colmeia do Amor», lançada em 1996 e que é um sucesso até aos dias de hoje, mas que não queria gravar: «Achava que era ridículo eu cantar 'Zzz sou uma abelha'... e disse: 'Isto vai ser um gozo'...».
O cantor acabou por relembrar um desentendimento que teve com João Manzarra, há um ano no extinto programa «Regresso ao Futuro» (SIC): «E é um gozo tão grande que houve um colega vosso de uma estação emissora que me pedem para ir cantar o sucesso daquele ano, eu vou cantar e ele passou toda a minha atuação num gozo autêntico».
Cláudio Ramos reagiu: «Mas isso é alguém que não sabe nem quem tu és nem o teu trabalho».

Comentários

Trending na última semana