Cantor chateia-se com João Manzarra em direto


Clemente marcou presença na antena da SIC como convidado do programa «Regresso ao Futuro», no passado sábado, 27 de fevereiro. O cantor interpretou a música «A Colmeia do Amor», um grande sucesso da sua carreira em 1996, enquanto que João Manzarra andou pelo estúdio a tentar imitar uma abelha, em referência ao refrão («Sou uma abelha / Sempre em busca do mel»).
No final da atuação, Clemente mostrou-se desagradado: «Então, o menino já se divertiu tudo, é? Mas ficou uma abelha estranha... Fica uma abelha meio...». Em tom de brincadeira, o apresentador reagiu: «Você magoa-me com as suas palavras». «Sim, mas é mesmo para magoá-lo. (...) Do alto dos meus 51 anos de carreira, já tudo vi e nada me surpreende», respondeu Clemente.
Posteriormente, o cantor revelou que não queria gravar esta canção para não estar «sujeito a todas estas conotações mais brejeiras». «Não queria por pessoas como eu», reagiu Manzarra. «Reservo-me a mais comentários», rematou Clemente.

Comentários

  1. Nunca gostei deste rapaz. Mas é o que faz as tvs colocarem pessoas apresentarem programas para os quais nunca estudaram. Qualquer um(uma)hoje em dia é apresentador(ora)quando vemos não dão oportunidade aos que de fato o são. Só lamentável...

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente agora é apresentador de tv enfim mais respeito pelas pessoas que trabalham com dignidade e afinco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana