Ana Águas alvo de preconceito: «Dizem que roubo o marido das outras»

Ana Águas, ex-concorrente da primeira edição do programa «Casados à Primeira Vista (SIC), separou-se recentemente e está novamente solteira: «Percebemos que não ia resultar. Todo o término de uma relação é sofrimento e o meu não foi diferente. Ainda estou no processo de luto», disse à revista TV7 Dias.
«É muito difícil encontrar alguém que tenha os mesmos valores do que eu. Sou uma pessoa muito comunicativa, conheço muita gente, e isso, para certas pessoas, faz confusão, deixa-lhes o ego magoado. Ao meu lado, preciso de ter um homem confiante e seguro de si. Fiquei triste, ambicionava até um amor duradouro, mas é preciso estar atenta aos sinais. Porque uma coisa era o que queria e outra era a realidade. E eu romantizei um bocado. Queria tanto que fosse algo e depois não era», lamentou.
«O facto de ter aparecido na televisão dificulta, porque se sentem intimidados. As pessoas têm medo. Ainda vivemos numa sociedade muito preconceituosa, e eu ainda sofro de preconceito. Fiquei com um rótulo. Dizem que roubo o marido das outras. Tudo por causa da situação com o Dave [Hacke], em que fomos apanhados pela produção. Onde é que estão as provas disso? Não aconteceu nada!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana