Marta Gil defende-se das críticas: «Não estou mais contida, uso é mais o cérebro»

Marta Gil aceitou o convite da TVI para substituir Ana Garcia Martins como comentadora residente nas galas do «Big Brother Famosos», ao lado de Flávio Furtado. A prestação da atriz tem dividido as opiniões dos telespectadores nas redes sociais e a própria viu-se obrigada a prestar um esclarecimento, horas depois da gala do passado domingo (20).
«Já disse e volto a dizer: não contem comigo para discursos de ódio gratuitos. Tudo o que opino, justifico quer vocês gostem ou não», começou por referir no InstaStory. «Eu enquanto concorrente sentia as coisas na pele, era muito mais impulsiva. Enquanto comentadora olho para tudo de uma forma mais relativa», explicou.
«Não estou mais contida, uso é mais o cérebro. Por muito que vos custe, por muito que queiram ver sangue, este grupo é unido sim mais do que qualquer outro que já existiu num programa destes. Se derem açúcar a uma criança todos os dias ela vai querer açúcar, ora não sejam essa criança, aceitem algo novo, passamos a vida a falar em empatia, mas só usamos para o que nos convém», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana